4 Destinos no nordeste para ficar offline e curtir a natureza.

Às vezes, tudo que a gente quer é fazer as malas e pegar a estrada para um lugar tranquilo, longe da multidão e do stress das cidades. Pensando nisso fizemos essa seleção de destinos no nordeste onde você vai poder curtir belas praias e relaxar em meio a natureza onde não tem quase ninguém por perto.

#1 – São Miguel dos Milagres – AL

Esse é um paraíso alagoano que ainda não foi descoberto pela maioria dos turistas. As praias são belíssimas, cristalinas e decoradas com coqueirais e falésias. Este povoado fica a 106 quilômetros de Maceió e conta com pousadas aconchegantes com acomodações em chalés e bangalôs. Por lá existem praias que na baixa temporada ficam vazias, como a praia do Patacho.

Foto via.
Foto via

#2 Barra Grande – BA

Bem diferente do agito dos pontos turísticos mais famosos, a vila de Barra Grande possui paisagens que deixa seus visitantes encantados. A dificuldade no acesso ao local, que em sua maioria chega de barco via Camamu, fez com que a vila conservasse sua atmosfera tranquila de uma antiga vila de pescadores. Para quem encara ir de carro o acesso se dá por uma estrada de terra com mais de 50 quilômetros.

Barra Grande. Foto via.
Barra Grande. Foto via.

#3 Ilha de Boipeba – BA

Essa ilha é cercada de um lado pelo oceano e do outro lado pela foz do Rio do Inferno, e por isso é uma rara beleza natural e se destaca pela grande diversidade em seus ecossistemas. Para chegar a ilha, é preciso encarar um passeio de barco, o que te permite apreciar ainda mais as suas belezas. A ilha segue tranquila ao longo dos anos e fica próxima ao Morro de São Paulo.

ASSINE NOSSO CANAL DO YOUTUBE
Foto via
Foto via

#4 Baía Formosa – RN

Essa charmosa vila de pescadores reúne surpresas que agradam muito os visitantes, como falésias coloridas, dunas, praia e belos riachos. Ela fica no Rio Grande do Norte a 60 quilômetros de Pipa, que é uma região um pouco mais conhecida. Durante a maré alta, a praia da Baía Formosa é mais agitada e convida surfistas a curtirem suas ondas, já na maré baixa as águas são tranquilas.

Foto via
Foto via
Foto via
Foto via

Deixe aqui o seu comentário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 2 =