4 Lugares impressionantes para curtir a natureza no México!

O México é um dos países mais bonitos das Américas! Ruínas de antigas civilizações, cachoeiras, praias e lagos cristalinos, além de ilhas paradisíacas. O México ocupa a 20ª posição entre os países que mais investem turismo no mundo, e a maioria de seus visitantes são dos Estados Unidos e Canadá. Para inspirar você a conhecer esse país incrível, selecionamos 4 atrações que vão te fazer querer incluir o México no roteiro das suas próximas férias!

#1 Cenote dos Ojos – Yucatan

Esse lugar é um daqueles que você pensa que nem são reais. Localizado na península de Yucatan nas proximidades de Cancún, o Cenote dos Ojos é um dos milhares de cenotes do México. Os cenotes são uma espécie de cavidade natural, resultado de um colapso de rochas que forma lagos cristalinos e lindos. Se você for em Cancún, não deixe de conhecer este lugar incrível!

Foto via
Foto via
Foto via
Foto via

#2 Barrancas del Cobre – Chihuahua

Esses paredões de 59 mil metros de extensão, são maiores que os grandes cânions dos EUA. Além de ser um lugar incrível para admirar as belezas naturais, por lá você também pode ter contato com a comunidade dos Rarámuri. Essa comunidade de indígenas transformou o cânion em lar ao longo dos séculos e seu estilo continua ancestral. Por lá também há uma cachoeira incrível, com mais de 240 metros de queda livre, a Cascada Basaseachi.

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

copper-canyon-view

ASSINE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

#3 Ruínas de Tulum – Quintana Roo

Já imaginou conhecer ruínas da civilização maia à beira de uma praia paradisíaca? Pois é! Em Quintana Roo, próximo a Cancún,  conheça o arquipélago de Tulum. O local não possui pirâmides gigantescas como Chichén Itzá, mas possui ruínas incríveis numa localização privilegiada. As ruínas de Tulum ficam à beira de uma praia lindíssima, o que deixa tudo ainda mais lindo.

db7dd276f017f0b3ad1909b5a5c384e5

Foto via
Foto via

#4 Cascada de Minas Viejas – Cuidad Valles

Com um altura de 50 metros de queda d’água, formam-se 4 belíssimas piscinas azuis e mais algumas ao redor. O lugar é chamado de SPA a céu aberto, devido as suas piscinas impressionantes serem rodeadas de barro e argila. Perfeitas para um banho relaxante, ou mesmo só para admirar a paisagem paradisíaca.

16980045018_6d116f8f33_b

Foto via
Foto via

Deixe aqui o seu comentário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 14 =