5 Restaurantes bons e diferentes para comer em Nova York

A cidade de Nova York é uma das melhores para comer em todo o mundo, além de comidas típicas de americanos há muitas opções étnicas da culinária de todos os lugares do mundo. Nós fizemos uma seleção de 5 bons  e diferentes restaurantes em que você pode comer e conhecer o melhor de Nova York e experimentar coisas novas.

#1 The Fat Radish (Orchard Street, 17)

Esse é um restaurante perfeito para quem busca opções leves, saudáveis e com opções vegetarianas.O “The Fat Radish” é um dos melhores restaurantes orgânicos de Nova York. O melhor dele é que o cardápio vai mudando conforme as temporadas do ano e sempre é possível comer algo diferente a cada visita. Confira o site oficial do restaurante.

The Fat Radish. Foto Divulgação
The Fat Radish. Foto Divulgação

#2 Hot Kitchen (Second Avenue, 104)

Uma boa e fidedigna comida chinesa a um ótimo preço. Um dos pratos que fazem mais sucesso por lá e o “The Tripe” que é feito de porco (especificamente do intestino). Um alerta vai para os que não são muito tolerantes à pimenta: os pratos lá são bem apimentados! Já para quem gosta, ou quer não gosta mas quer experimentar, fica a dica. Confira o site oficial do Hot Kitchen.

#3 Ofrenda (Seventh Avenue S., 113)

O “Ofrenda” é um restaurante que cozinha a autêntica culinária mexicana. Ele fica no coração de West Village e oferece uns dos melhores tacos e guacamoles de Nova York em grandes porções e a um ótimo preço! Acesse o site oficial para conhecer mais.

ASSINE NOSSO CANAL DO YOUTUBE
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

#4 Kristalbelli (W. 36th Street, 8)

Considerado o melhor restaurante coreano de Nova York, o Kristabelli oferece opções do que há de melhor na comida da Coreia. O que mais faz sucesso nesse restaurante são as carnes que eles servem, em grandes porções e grelhadas em pratos de cristal. Acesse o site oficial do restaurante.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

#5 SriPraPhai Thai Restaurant (39th Avenue, 64-13)

No coração do Queens, esse restaurante tailandês é um dos mais autênticos e famosos de Nova York. Ele te dá a chance de provar uma boa comida tailandesa, principalmente a “papaya salad” e ótimas opções de carne. Há também pratos vegetarianos variados. Acesse o site oficial.

Deixe aqui o seu comentário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um − um =