Aluguel por temporada: ótima opção para economizar sem perder o conforto

Quando se pensa em qualquer viagem, uma das primeiras coisas que vem a mente é onde se hospedar. Sabemos que se hospedar em hotéis pode sair muito caro, dependendo da quantidade de dias que você vai passar no local. Em uma viagem em casal ou em família, os hostels também não são uma boa opção devido a falta de privacidade. Porém, nem só de hotéis, pousadas e hostels se hospeda o viajante!

Há uma opção muito boa pra quem deseja ter economia, conforto e privacidade. Estamos falando de aluguel por temporada, ou seja, alugar um apartamento para se hospedar no período de sua viagem!

Quando se aluga um apartamento por temporada é como se ele fosse seu. Você recebe as chaves e é como se ele fosse seu, assim como quando alugamos para morar, a grande sacada é que o apartamento já vem mobiliado, equipado e prontinho para uso.

As Vantagens

Há muitas vantagens em se alugar um apartamento por temporada. Quando se viaja em grupo por exemplo, em vez de buscar vários quartos para cada um em um hotel, pode-se procurar um apartamento que tenha espaço suficiente para deixar todo mundo confortável. Além de maior liberdade, há também uma grande economia se o grupo rachar o aluguel do apê.

ASSINE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

A economia também entra em o apartamento ser todo equipado. Imagina a economia de preparar as refeições em casa, sem ser necessário gastar todos os dias com refeições de fora.

Onde Buscar  

Um site de busca que recomendamos muito é o Airbnb.com, que é muito confiável e é válido em mais de 191 países.

Você tem a opção de pesquisar por quartos extras (em casas de moradores do local pra onde você vai), apartamentos, casas e alojamentos. Depois você entra em contato com o anfitrião, faz reservas e confirma a data da viagem – tudo isso através dos seguros do Airbnb.

O mercado abraçou esta ideia e hoje em dia é muito mais fácil e confiável alugar por temporada. Experimente na sua próxima viagem e conta pra gente como foi!

Deixe aqui o seu comentário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =