As 5 cidades mais baratas para conhecer na Europa !

Incluindo hotel, alimentação e passeios, o portal Hoppa ranqueou as cidades mais caras e a mais baratas da Europa para turistar. Entre as mais caras está Copenhague na Dinamarca, Londres na Inglaterra e Veneza na Itália. A partir desse ranking, nós valos listar aqui as 5 cidades mais baratas da Europa, para você conhecer e fazer o seu dinheiro durar muito mais na sua Eurotrip.

#5 Sófia – Bulgária

Sófia, capital da Bulgária, reúne o que há de melhor entre o ocidente e o oriente. Como a maioria dos pontos turísticos ficam no centro, você pode fazer os programas a pé e conhecer muito mais do estilo da cidade. Não deixe de conhecer a Catedral de São Aleksander Nevsky, que é o cartão postal da cidade e é uma das maiores igrejas ortodoxas do mundo.

Alexander Nevsky Cathedral. Foto via
Alexander Nevsky Cathedral. Foto via

#4 Istambul – Turquia

Istambul fica famosa Turquia dos incríveis balões no céu, e foi em 2010 uma das 3 capitais europeias da cultura. A cidade possui algumas das mesquitas mais belas do mundo, palácios imponentes e monumentos históricos bizantinos, além de uma vida noturna agitada. Não deixe de conhecer a Basílica de Santa Sofia e a Mesquita Azul.

Istambul. Foto via
Istambul. Foto via

#3 Antalya – Turquia

A cidade de Antalya está estre as mais lindas e visitadas da Turquia, principalmente pelas belezas naturais. A cidade fica a beira do mar e é rodeada pela Cordilheira do Taurus. Antalya tem um clima mediterrâneo e surpreende por sua natureza e monumentos históricos espetaculares. Explore o distrito de Kaleici, que é o centro histórico da cidade.

ASSINE NOSSO CANAL DO YOUTUBE
Cachoeira Duden em Antalya. Foto via
Cachoeira Duden em Antalya. Foto via

#2 Ostrava – República Checa

Esse é um dos tesouros da República Checa que permanece desconhecido por muitos viajantes. A maior atração de Ostrava são os impressionantes monumentos históricos europeus, a famosa rua Stodolní, a área  de Dolní oblast Vítkovice que foi incluída na lista da Herança Cultural Europeia.

Foto via
Foto via

#1 Sunny Beach – Bulgária

Este é o mais famoso lugar de praia da Bulgária. Além de belíssimas praias, Sunny Beach apresenta muitas opções de entretenimento, como bares, restaurantes, ótimos hoteis e casas noturnas. O lugar atrai turistas principalmente do norte europeu, que vão em busca de relaxar, surfar e se divertir.

Foto via
Foto via

Deixe aqui o seu comentário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =