Conheça as impressionantes montanhas canadenses

O Canadá é um lugar realmente lindo e encantador, que deixa muita gente apaixonada por ele ao redor do mundo, seja por sua cultura ou belezas naturais. Que é um país de muito frio a maior parte do ano, com a bandeira vermelha e branca, da conhecida Maple Leaf, de Niagara Falls e onde se fala inglês e francês, muita gente sabe. Vancouver, Quebec, Montreal e Toronto fazem parte da lista de destinos de muitos viajantes do mundo.

Sabemos também que alguns lugares parecem que foram feitos sob medida para tirar o fôlego em uma fotografia, e esse é o caso das montanhas canadenses nas lentes do fotógrafo viajante Jimmy Dau.

Neste artigo, reunimos algumas fotos impressionantes que te farão querer fazer uma trilha ou acampar em uma dessas montanhas no Canadá.

O fotógrafo Jimmy Dau

Jimmy Dau é um fotógrafo australiano viajante e seu contato com a fotografia começou no ano de 2012 durante uma safári no Quênia onde ele conheceu Jason Edwards, um fotógrafo da National Geographic, que o apresentou muitas oportunidades do mundo da fotografia. Jason ensinou muitas coisas a Jimmy, e desde lá ele se aperfeiçoou e hoje é profissional.

Uma da paixões de Jimmy é partilhar a sua experiência de viagem e conhecimento de fotografia de paisagens e e edição de fotos, para provar que não é preciso um monte de dinheiro para capturar momentos incríveis.

O mais belo cenário que ele já fotografou

Jimmy Dau diz que não sabe por que demorou tanto tempo para fotografar as belezas naturais do Canadá. Para ele as montanhas canadenses são o visual mais espetacular que ele já viu.

Ele ficou cerca de 12 dias namorando as paisagens dos lagos em Banff, depois para o campo Parkway indo para Jasper, e depois foi para as terras isoladas de Assiniboine Provincial Park, em British Columbia, lugar habitado por belos ursos pardos.

Antes do nascer do sol em Herbert Lake
Antes do nascer do sol em Herbert Lake

Para ele, tornou-se cada vez mais difícil de ir embora do lugar. Ele ficou impressionado com as paisagens de lá e recomenda que todos que puderem ir que não percam a oportunidade de conhecer as regiões montanhosas do Canadá, pois segundo ele você pode passar a vida inteira explorando e nunca se cansar disso.

Você pode conhecer mais sobre o trabalho de Jimmy Dau em seu site onde ele dá várias dicas de fotografia e mostra suas incríveis viagens pelo mundo.

ASSINE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Confira alguns cliques impressionantes das montanhas canadenses por Jimmy Dau:

 

Athabasca Falls no Jasper National Park
Athabasca Falls no Jasper National Park

 

Montanhas em British Columbia
Montanhas em British Columbia
Icefield Parkway
Icefield Parkway
Manhã em Magog Lake aos pés do Monte Assiniboine.
Manhã em Magog Lake aos pés do Monte Assiniboine.
Moraine Lake em Banff
Moraine Lake em Banff

 

Na estrada para Jasper
Na estrada para Jasper
Sunwapta falls em Icefield Parkways, Jasper.
Sunwapta falls em Icefield Parkways, Jasper.
Peyto Lake, Glacier Parkway
Peyto Lake, Glacier Parkway
Assiniboine.
Assiniboine.
camping
camping

 

Deixe aqui o seu comentário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 2 =