É possível! Ele está viajando o mundo fotografando em troca de comida e abrigo.

Quando sua vontade de conhecer o mundo é maior que tudo, sempre é possível arranjar uma maneira de atingir seu sonho. Foi isso que Maarten Mellemans fez! Ele está viajando o mundo trocando suas fotografias por comida e um lugar para dormir.

Maarten Mellemans, tem 29 anos e é da Bélgica. Ele é fotógrafo e se interessa por tudo que pode ser fotografado! Ele um dia cansou de dar desculpas de que faltava dinheiro e que ela ainda tinha mais tempo e então partiu para o mundo. Ele começou a sobreviver por trocas, fotografando pessoas, lugares, objetos e trocando essas fotografias por alimento e um lugar pra passar alguns dias. Esse foi o jeito que ele encontrou para viver o seu sonho de não parar mais de viajar.

O projeto

Ele criou um projeto chamado “Fools With Dreams”, que incentiva as pessoas a viver e trabalhar com o que amam em qualquer lugar do mundo. O projeto tem esse nome por que as pessoas que seguem seus sonhos a todo custo podem ser chamados de “tolos” por outras pessoas que pensam que largar a estabilidade e viajar o mundo é uma burrice.

O projeto funciona assim: ele faz um book para a pessoa de qualquer coisa que queiram que seja fotografado como eventos, produtos, entre outros e em troca ele recebe um lugar confortável para dormir (3 noites no mínimo), 3 refeições por dia e também a passagem ou uma carona para o lugar que está indo. Desta forma ele consegue ir levando a vida e conhecendo lugares incríveis do mundo.

Confira alguns cliques incríveis de Maarten:

ASSINE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Fools_With_Dreams_10-5727af9a515a6__880 Fools_With_Dreams_6-5727af43376b9__880 Fools_With_Dreams_8-5727af7d50f12__880 1 Fools_With_Dreams_1-5727aee6a0440__880 Fools_With_Dreams_4-5727af1f5092d__880 Fools_With_Dreams_3-5727aefc128eb__880

No site você pode conhecer mais sobre o projeto dele e se inscrever para recebê-lo em sua casa. Maarten Mellemans viaja o mundo conhecendo pessoas e lugares e traduzindo suas histórias em imagens.

História inspiradora não é mesmo?! Conheça mais sobre o estilo de vida de Maarten Mellemans em seu site.

Todas as fotos: Maarten Mellemans.

 

Deixe aqui o seu comentário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 15 =