Ele trocou tudo para viajar o mundo e tem um jeito incrível de avisar a mãe que está bem

Hoje em dia, largar tudo e começar uma jornada pelo mundo é algo que está se tornando cada vez mais comum, não é mesmo?! Seja por motivos pessoais ou profissionais, quando se quer isso de verdade, é bem possível e as pessoas arranjam diversas formas para se manter na jornada. E isso foi exatamente o que Jonathan Quiñonez fez, se demitiu do trabalho e foi viajar o mundo!

Agora, o que não muda pra maioria das pessoas é a preocupação das mães, que ficam meio sem saber o que fazer já que não estarão mais presentes para cuidar ou dar aqueles puxões de orelha necessários.

Jonathan Quiñonez, um modelo formado de Bruxelas, na Bélgica, decidiu mudar sua vida de rumo e encontrou um jeito muito bom de lidar com a superproteção de sua mãe. Ele documenta todas as suas viajens e destinos mais importantes no instagram e segura uma placa que diz “Mom I’m Fine”, do inglês que quer dizer “Mãe, eu estou bem”.

O engraçado é que algumas das fotos em que ele segura essa placa, são em situações nada confortáveis, como próximo a um jacaré, no fundo do mar, ou saltando de paraquedas! Com certeza, a mãe dele não sabe se ri, ou se se preocupa mais.

Em uma entrevista ao site boredpanda.com ele diz que a mãe dele continua preocupada, como todas as mães, mas no final, ela fica bem feliz por ele, por que sabe que ele está tendo os melhores momentos de sua vida!

 

Relaxa, mãe. Eu só estou a 300 metros acima da floresta peruana! Em Cusco.
Relaxa, mãe. Eu só estou a 300 metros acima da floresta peruana! Em Cusco.
Skydiving no México
Skydiving no México
Viva la Colombia!
Viva la Colombia!
Mãe, até Poseidon está te dizendo que estou bem!
Mãe, até Poseidon está te dizendo que estou bem!

É interessante como que em várias fotos as pessoas estão ajudando na sua ideia, ou segurando a plaquinha, ou mesmo formando as palavras com seus corpos!

ASSINE NOSSO CANAL DO YOUTUBE
Não é o que você está pesando mãe!
Não é o que você está pesando mãe!
Em Machu Pichu
Em Machu Pichu

Conheça mais da jornada inspiradora de Jonathan Kubben Quiñonez no seu instagram @momimfine e no site boredpanda.com.

Deixe aqui o seu comentário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + oito =