A mãe que levou sua bebê de 3 meses para explorar o mundo!

A maioria das mães passam sua licensa maternidade em casa, aproveitando para cuidar de seus bebês e se adaptar a nova vida de mamãe. Mas Karen Edwards é uma mãe diferente!

Ela resolveu usar seu tempo de licença maternidade do seu trabalho como enfermeira e embarcar em uma aventura épica de 10 meses no exterior com seu parceiro Shaun Bayes, e sua bebê recém-nascida, Esmé!

Shaun pediu demissão, Karen pegou sua licença, eles juntaram suas economias, venderam o carro, botaram sua casa em Londres para alugar, e com sua adorável filha Esmé, seguiram rumo ao aeroporto, para se aventurarem em uma viagem maravilhosa por toda Ásia e Austrália.30E997FE00000578-3433596-image-a-61_1454686664218

Shaun e Karen eram mochileiros antes de ela engravidar, e depois que ela se tornou mãe, todos falavam que eles estavam loucos quando contaram que iriam fazer uma viagem tão grande com um bebê tão novo, mas eles não se arrependeram do que fizeram, e dizem que a experiência foi muito boa pra família e principalmente para Esmé, que experimentou paisagens, cenas, cheiros e cresceu incrivelmente rápido durante a viagem.30E997DA00000578-3433596-image-a-63_1454686741469

Karen compartilha todas as suas incríveis experiências de viagem em seu blog e também tem uma conta com muitos seguidores no Instagram, onde ela posta suas fotos maravilhosas de suas aventuras e dá dicas de lugares para viajar.

ASSINE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Karen certamente prova que a maternidade não tem que te impedir de ver o mundo, e diga-se de passagem, Esmé provavelmente já viu mais lugares do que a maioria dos adultos!

9 Dicas de Karen para viajar com bebês

Karen dá algumas dicas para as mamães que querem viajar com seus bebês:

  1. Planeje com antecedência – Confira as áreas que você pretende visitar. Especialmente, áreas que não tenham risco de ser infectado com doenças como a malária. Nós visitamos países que eram de baixo risco por esse motivo.
  2. Não compre muita coisa durante a viagem – Tudo o que você está pensando em comprar, corte. Há coisas que compramos que poderíamos passar a viagem sem. O melhor é comprar roupas leves e vestidos finos, são confortáveis ​​e ocupam menos espaço.
  3. Leve um “Sling” – Você definitivamente precisa de algum tipo de engenhoca que te ajude a carregar seu bebê com você durante a viagem.
  4. Leve brinquedinhos e jogos – encha seu celular de joguinhos e leve brinquedos pra distrair seu bebê durante a viagem.
  5. Leve um estoque de lanchinhos na mala – Procure levar um estoque de guloseimas que seu bebê gosta, se você fizer uma viagem para um lugar muito diferente como a Ásia, talvez você não encontre os docinhos favoritos do bebê por lá.
  6. Não precisa levar muitas fraldas na mala – Você pode comprar quando chegar em seu destino.
  7. Sempre amamente – A amamentação é muito importante para que seu bebê tenha boa imunidade e não adoeça durante a viagem.
  8. Não perca experiências – Não deixe de experimentar novas aventuras durante a viagem, como mergulho, rapel, é só revezar com seu companheiro.
  9. Nunca tenha medo – Deixe o seu bebê experimentar alimentos locais para desenvolver o seu paladar.30E997E800000578-3433596-image-a-60_1454686657953

Você pode conhecer mais das aventuras de Karen Edwards, Shaun Bayes e sua bebê Esmé em seu blog: http://travelmadmum.com/

Deixe aqui o seu comentário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 7 =