O casal que largou tudo para viajar o mundo de Van por 3 anos

Um casal super diferente e que ninguém imaginaria que um dia daria certo. Alex, filho de uma família de classe média tradicional do Rio de Janeiro e Michaela, filha de dois hippies que moram numa cidade super isolada da Austrália.

Como eles se conheceram?

Alex estudava engenharia e aproveitou suas férias para fazer um intercâmbio na Austrália, em uma cidadezinha isolada que coincidentemente era a cidade de Perth, onde Michaela morava com seus pais.

Eles se conheceram durante o intercâmbio e nesta época mesmo viajaram pelo noroeste da Austrália, Indonésia, Nova Zelândia e para a capital australiana Sydney, onde alugaram uma Van e pegaram estrada até Brisbane.

quem-somos-scooter

Depois de alguns meses que Alex voltou para Brasil para terminar a faculdade, eles se encontraram novamente, dessa vez na Europa! Depois de viajarem por boa parte do continente europeu, Alex retornou para o Brasil novamente.

Depois de muitas idas e vindas (geográficas), eles se casaram em 2014! A essas alturas eles já tinham a Vanda, a Van que acompanha suas viagens desde o namoro.

Um novo estilo de vida

Depois de casados, ambos graduados e com um futuro profissional pela frente, eles decidiram não passar suas vidas à beira de uma mesa em um escritório, o que daria a eles sucesso profissional, mas não daria uma vida completamente feliz.

Então eles decidiram planejar uma viagem com a Vanda pelo mundo por cerca de 3 anos! Conhecer o mundo, as pessoas de diferentes culturas, lugares, histórias, animais e comidas.

Eles passaram cerca de 2 anos e meio planejando a viagem, reformaram o carro que agora possui uma pequena cozinha, duas camas, um painel solar, um tanque de água e um tanque de combustível extra, além de uma tenda para até 5 pessoas.

ASSINE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

michaela-alex michaela-e-alex-577 quem-somos-shark-bay

michaela-alex12

us-768x513

A viagem começou em Abril e eles criaram um projeto chamado “Greeting the World” onde contam tudo sobre suas aventuras. Eles conseguiram guardar 6 mil dólares e se planejaram para gastar $100 por dia durante os 3 anos!

Todas as fotos via.

Deixe aqui o seu comentário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 11 =