Pousada Corsário | Ótima opção de hospedagem em Paraty

Paraty é uma cidade incrível, com muitas opções de lazer, tantas que não conseguimos fazer todas as atividades nos dias em que estivemos por lá, fizemos as principais atrações e preparamos um artigo inteirinho só falando do que fazer em Paraty, para acessar, é só clicar aqui.

Algo sempre importante em qualquer viagem é escolher bem a hospedagem, fatores como localização, serviços e preço são fatores importantes e levando em consideração estes aspectos escolhemos a Pousada Corsário.

A Pousada Corsário Paraty fica em uma localização privilegiada ao lado de um lindo canal onde passam vários barcos da cidade! Nossa experiência na Pousada Corsário foi muito boa durante os 3 dias que passamos na cidade! E vou dizer aqui o que mais gostamos de lá!

Localização

A Pousada Corsário fica próxima de vários restaurantes e lojinhas, além de estar a poucos minutos a pé do Centro histórico de Paraty. Caso queira fazer um passeio de lancha, a Pousada Corsário possui um local exclusivo para saída dos hóspedes ao lado da piscina.

Estrutura

A Pousada reúne requinte colonial, beleza e qualidade em um aconchegante jardim tropical. Tudo para você ter a fantástica sensação de viver alguns dias em uma cidade histórica.

ASSINE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Os quartos da Pousada Corsário são decorados com muito bom gosto, cama confortável, ar condicionado, frigobar e o melhor de tudo: uma rede na varanda para relaxar ouvindo os muitos pássaros que visitam as árvores no quintal.

A piscina da Pousada Corsário é linda! E funciona até à noite quando fica toda iluminada.

Ao lado da piscina fica o restaurante e o bar da Pousada Corsário que tem um cardápio variado com ótima opção para quem quer comer e descansar depois de um dia todo de passeio.

Café da manhã

Gostamos bastante do café da manhã que tem muita variedade de frutas, pães e bolos fresquinhos!

Se você procura por um lugar bonito e tranquilo para se hospedar em Paraty com certeza esta é uma ótima opção!

Para fazer sua reserva é só clicar aqui!

Deixe aqui o seu comentário

Comentários