Tem medo de altura? Melhor não se hospedar nesse hotel no Peru.

Aqueles viajantes que amam aventura, o frio na barriga e principalmente, escalada, tem a tentadora opção de se hospedar neste hotel peruano, que fica a 400 metros de altitude, feito com capsulas transparentes onde você pode ter uma visão privilegiada do Vale Sagrado, em Cusco.

O nome do hotel é Natura Vive Skylodge e ele proporciona uma experiência inesquecível pros seus hóspedes. O hotel possui os chamados Módulos de Vivenda Vertical – MVV, que são as três tendas do local que medem 7,5 x 2,5 metros , que são feitos de alumínio aeroespacial e um tipo de policarbonato super resistente. As três tendas são muito acolhedoras, sendo duas para hóspedes e um pod de serviço. Cada tenda conta com quatro camas de casal ou solteiro, uma pequena mesa de jantar e banheiro. A companhia do hotel chama os banheiros de “banheiros com vista” pois eles foram construídos com o máximo de privacidade possível, porém mantendo a visão panorâmica do vale.

 Natura Vive Skylodge
Natura Vive Skylodge
Já imaginou acordar com uma vista dessas?
Já imaginou acordar com uma vista dessas?

Você pode acessar as cápsulas por uma cadeira de escalada, que você pode dispensar assim que sair, pois a saída das tendas é feita pela parte de cima. Quando os ventos não estão muito fortes, a refeição pode ser feita em uma plataforma acima das cápsulas.

ASSINE NOSSO CANAL DO YOUTUBE
As refeições podem ser feitas na plataforma superior
As refeições podem ser feitas na plataforma superior

Essa é com certeza um experiência inesquecível, devido a vista incrível que se tem das cápsulas, de dia do Vale Sagrado e de noite é possível assistir um show da via láctea com um céu super estrelado! As tendas são transparentes, como já mencionado, porém há cortinas para quem quer privacidade.

O Vale Sagrado à noite.
O Vale Sagrado à noite.

Toda a proposta do hotel é ambientalmente sustentável, justamente pra quem quer um contato maior com a natureza, em que os hóspedes têm a opção de escalar o vale saindo do próprio quarto! Já imaginou que máximo?!

O acesso ao hotel se dá pela Via Ferrata ou pelas zip lines, e não necessariamente se deve ter experiência em escala (apesar do maior público ser o praticante do esporte). A diária custa um pouco mais de de 900 soles peruanos, o que dá quase mil reais. Na diária está incluído transporte de ida e volta das capsulas, um guia especializado, equipamentos de escalada, jantar e café da manhã.

Os aventureiros de plantão devem estar loucos para conhecer não é? E por quê não? O Peru é aqui do lado!

Deixe aqui o seu comentário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =