Vivendo um sonho: conheça a história do homem que viaja o mundo comendo pizza!

Você já notou que a maioria das frases de motivação que lemos pela internet é relacionado a sempre seguir seus sonhos? Mas e se seus sonhos são, basicamente, viajar o mundo e satisfazer seu desejo sem fim por pizza? Phil Duncan mostra, por experiência própria, que é possível.

De desertos a lagos, de vales a montanhas, Phil explora todo o mundo, juntamente com o seu verdadeiro amor: pizza. E quem pode culpá-lo? Com certeza, você sentirá uma pontinha de inveja com a história de Phil.

A ideia

Phil Duncan é um jovem britânico de 28 anos que sempre foi obcecado por mapas e pizza. Em 2008 ele fez uma viagem para Cancun, México, e em um dado momento ele percebeu que ele não poderia estar em um lugar mais bonito. Antes disso ele nunca tinha deixado a Europa e via o mundo tão grande e inalcançável e pensou que nunca poderia sair de lá e conhecer lugares exóticos.

Ele começou a viajar aos poucos e tomou gosto pela coisa sem olhar pra trás. Então ele teve a ideia de começar a escrever sobre suas viagens anteriores e as que estava fazendo no presente para que ler anos depois e sentir aquela boa nostalgia.

Porém, tinha um problema: ele simplesmente odiava escrever. Aos poucos ele foi se desafiando e escrevendo cada vez mais e pensou até em escrever um livro chamado “30 antes dos 30”, onde ele estabeleceu a meta de visitar 30 países diferentes antes de chegar aos 30 anos.

ASSINE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

O blog

Ele gostou tanto de escrever sobre suas viagens que decidiu criar um blog para compartilhar todas as suas aventuras pelos países que visita e onde ficam as melhores pizzas! Ele quis encorporar no blog as suas duas paixões: viagens e pizza. Na maioria de suas fotos do blog ele está comendo uma bela fatia de pizza em um lugar maravilhoso! Que sonho!

Lá ele mostra os lugares que já conheceu, vários países da América do Norte e do Sul, Europa, África e Ásia, e dá várias recomendações sobre viagens e sobre os lugares mais leais que conheceu, além de contar suas experiências nas melhores pizzarias do mundo!

Você pode conhecer mais sobre deliciosas aventuras de Phil Duncan aqui.

Deixe aqui o seu comentário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + quatro =