4 Lugares pouco falados no Brasil para viajar a dois!

Uma viagem romântica a dois é uma ótima pedida em qualquer época do ano, não é verdade? Há alguns lugares que no Brasil que já são bem conhecidos por serem ideais para viagens românticas, mas vamos te apresentar aqui lugares ainda pouco explorados que são ótimos para viajar a dois com o seu amor!

#1 Bueno Brandão, Minas Gerais

Essa é uma cidadezinha mineira que fica próxima a São Paulo. A cidade é rodeada pelas incríveis paisagens da Serra da Mantiqueira, com suas muitas montanhas e vales que escondem belíssimas cachoeiras do Brasil. As principais cachoeiras são: Ciganos, Luís, Machados, Félix e Limoeiros. A cidade possui belas pousadas em meio a natureza que estão esperando por você!

Cachoeira dos Machados. Foto via

#2 Alter do Chão, Pará

Destino preferido dos que moram no norte do Brasil, a cidade de Alter do Chão é carinhosamente apelidada de “Caribe da Amazônia”. Diferentemente de outras praias de rio, as águas do rio Tapajós de Alter são esverdeadas e cheias de charme. A vila de pescadores também tem seu encanto, possui pousadas e lojinhas de artesanato que são ideais para você se distanciar um pouco das grandes cidades e curtir um tempo com seu amor!

Foto via

#3 Península do Maraú, Bahia

Se você procura um lugar quase deserto, praias calmas e um clima bem intimista você precisa conhecer a Península do Maraú, na Costa do Dendê. A Península possui uma boa infraestrutura turística, com boas pousadas, restaurantes e bares. A região é repleta de piscinas naturais com muitos peixes coloridos, deixando o local ideal para um bom mergulho. Muito listada entre as mais bonitas do Brasil, a praia mais conhecida é a de Taipu de Fora.

Península do Marau. Foto via

#4 São José dos Ausentes, Rio Grande do Sul

Esse destino, perfeito para curtir um friozinho (um dos mais frios do Brasil e as vezes até neva), fica no Rio Grande do Sul. É uma cidade repleta de verde, cachoeiras e vales que formam um cenário de tirar o fôlego! Nessa cidade é que foi gravada a nova da Rede Globo “O Profeta”. O local possui uma boa infraestrutura de de pousadas rústicas e caseiras.

Cânion Boa Vista. Foto via

VIAJE COM A GENTE!

Quando você faz alguma reserva de hospedagem, compra uma passagem ou qualquer produto pelo blog, ganhamos uma pequena comisssão (você não pagará nenhum centavo a mais por isso). Isso faz com que possamos manter o site no ar.

Hospedagem: AIRBNB | BOOKING

Passagens Aéreas mais baratas: MAXMILHAS | VOOPTER

Aluguel de carros: RENTCARS

Chip para internet INTERNACIONAL: EASYSIM4U

Nayara Rebello:
Related Post