5 Ilhas paradisíacas que você precisa conhecer antes de morrer

O planeta Terra não cansa de surpreender quando o assunto são belezas naturais, um dos elementos que mais chamam atenção são as belíssimas ilhas que estão distribuídas por todo o planeta. Confira agora uma seleção das 5 melhores ilhas do mundo que você, definitivamente, precisa conhecer.

#1 Maui, Havaí

Poder contemplar o nascer e o por do sol do alto do vulcão Haleakala, com mais de 3 mil metros de altura, caminhar entre crateras, tomar banho em belíssimas cachoeiras, passear por prais com areias branquinhas, vermelhas e até pretas, é o que Maui pode te oferecer. O lugar é perfeito para esportes marítimos como surf e windsurf e a atmosfera da ilha é super cool.

Ilha de Maui via TripAdvisor]
Foto via

#2 Santorini, Grécia

Santorini é de longe um lugar dos sonhos de qualquer um! Os detalhes rudimentares de sua arquitetura deixam os visitantes boquiabertos. Neste lugar está a famosa vila de Oia, que é construída sobre a falésia da Caldera e é a área mais popular de Santorini. Santorini circunda uma lagoa gigante nas Ilhas Cíclades, oferecendo uma visão privilegiada das cidades mais baixas.

 

Santorini via
As impressionantes cores de Santorini. Foto via

#3 lhas Maurício, África

Esse é sem dúvida o destino mais rico e lindo da África. As ilhas Maurício são um paraíso tropical e ao mesmo tempo é bem desenvolvido e possui uma estrutura ótima. A capital da Ilha é Port Louis, que é bem movimentada. A maioria dos turistas se concentra na área de resorts, como a agitada Flic Flac para aqueles que amam pescar em alto mar.

Ilhas Maurício via TripAdvisor
Foto via

#4 Bali, Indonésia

Esse é um destino perfeito para os aventureiros e também para aquelas pessoas que querem relaxar e meditar. Além de belíssimas praias, as densas florestas e templos no meio da selva chamam atenção dos viajantes que vão em busca de desbravar esse paraíso. Uma das trilhas mais procuradas é a de subida ao monte Batur, de onde é possível ter uma vista deslumbrante.

Ilha de Bali via TripAdvisor
O templo Tanal Lot. Foto via

#5 Bora Bora, Society Islands

Claro que uma das ilhas mais procuradas do mundo não poderia faltar nessa lista. O cenário paradisíaco de Bora Bora encanta os olhos dos visitantes, com os lagos azul turquesa e cristalinos, o vulcão inativo Otemanu e a gastronomia típica em restaurantes na praia que ficam especialmente lindos com a noite estrelada. É um local super romântico e procurado por casais do mundo inteiro, que desejam ter uma viagem inesquecível.

Bora Bora via Tripadvisor
Foto via

VIAJE COM A GENTE!

Quando você faz alguma reserva de hospedagem, compra uma passagem ou qualquer produto pelo blog, ganhamos uma pequena comisssão (você não pagará nenhum centavo a mais por isso). Isso faz com que possamos manter o site no ar.

Hospedagem: AIRBNB | BOOKING

Passagens Aéreas mais baratas: MAXMILHAS | VOOPTER

Aluguel de carros: RENTCARS

Chip para internet INTERNACIONAL: EASYSIM4U

Nayara Rebello:
Related Post