6 razões pouco faladas pelas quais você deve visitar o Japão

Se um dia você já visitou o Japão, você sabe como este país é maravilhoso. Toda a tradição milenar, a arquitetura, modernidade e belezas naturais reunidas em um país incrível e muito autêntico. Conheça algumas pouco faladas das muitas razões pelas quais você precisa visitar o Japão o quanto antes!

1 – Sagano Bamboo Forest, Arashiyama

Sim! Esta é uma linda floresta de bambus situada em Arashiyama, o segundo destino mais popular no distrito de Kyoto. Dizem que andar entre esses enormes bambus é como estar em outro mundo, mesmo nas épocas em que ele está mais lotado nas altas temporadas.

Sagano Bamboo Forest, Arashiyama
Sagano Bamboo Forest, Arashiyama

2 – Hitachi Seaside Park, Tóquio

Este parque localizado no nordeste de Tóquio, é um lugar perfeito pra se visitar em qualquer época do ano. O campo fica lotado de flores, o que deixa o local incrível para ser apreciado e fotografado! A melhor época para visitar o parque é em Setembro, quando há maior variedade de flores. E em abril e maio, ele fica todo coberto por flores azuis, e é um dos visuais preferidos pelos visitantes.

Hitachi Seaside Park em Setembro
Hitachi Seaside Park em setembro
Hitachi Seaside Park em agosto
Hitachi Seaside Park em agosto

3 – Fuji Shibazakura Festival

O Fuji Shibazakura Festival é um evento anual que comemora o boom de flores roras, brancas e lilás que crescem todos os anos na região dos 5 lagos abaixo do monte Fugi. Os visitantes ficam maravilhados com o contraste do visual das flores e do monte Fugi. O festival geralmente acontece entre Abril e Junho.

O Festival Fuji Shibazakura
O Festival Fuji Shibazakura

4 – A cidade de Kawagoe

ASSINE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

A cidade de Kawagoe fica a aproximadamente 30 minutos de trem saindo de Tóquio, e é um ótimo passeio para fazer em um dia. É uma cidade histórica e muito cultural, perfeita para visitar templos e aprender um pouco sobre a história japonesa. E não deixe de fazer um passeio de canoa pelo rio Shingashi na cidade!

O rio Shingashi
O rio Shingashi

5 – Uma caminhada por Nakasendo

Caminhar por Nakasendo é como voltar ao século XVII, e é uma rota entre as montanhas que começa em Kyoto e termina Edo. Essa caminhada permite uma vista incrível e também é um mergulho tanto no lado urbano quanto no mais histórico do Japão.

Nakasendo
Nakasendo

6 – O Lago Azul de Hokkaido

Hokkaido é a segunda maior ilha do Japão. Ela é umas 40 vezes maior que Tóquio, porém somente com um terço da população. Uma das atrações desta ilha que não pode ser negligenciada é uma visita ao belíssimo Lago Azul, que possui esta cor devido aos minerais presentes nele. Ele fica especialmente lindo no inverno, quando as árvores estão branquinhas e contrastando com o azul do lago.

Lago Azul em Hokkaido no verão
Lago Azul em Hokkaido no verão
Lago azul em hokkaido no inverno
Lago azul em Hokkaido no inverno

Conhece algum lugar no Japão que é incrível e pouco falado? Conta pra gente!

Deixe aqui o seu comentário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =