Conheça 5 hotéis submersos para uma estadia incrível!

Antigamente, se hospedar em hotéis submersos era coisa de filmes de ficção científica, hoje as pessoas tem a opção de viver essa experiência inesquecível em vários lugares do mundo. Com certeza essa é uma opção não convencional de uma experiência inesquecível. Nesse artigo, listamos 5 dos mais incríveis hotel submersos do mundo.

1. Conrad Maldives Rangali Island – Maldivas

Talvez este seja o hotel submerso mais conhecido pelas pessoas e o que mais estrela as listas de hotéis mais incríveis do mundo. Ele é considerado o primeiro hotel sumerso do mundo, e possui um restaurante submerso que promete dar aos hóspedes uma experiência inesquecível. O cliente pode transformar o restaurante em quarto pagando um valor simplório de 12 mil dólares por noite.

Conrad Maldives Rangali Island

2. Utter Inn – Suécia

Este é uma espécie de casa individual que fica no meio do Lado Malaren, o terceiro maior lago da Suécia. Os hóspedes são levados de barco até o local. E há até uma ilha inabitada disponível para a visita, em que os hóspedes podem usar um bote que fica à disposição dos visitantes.

 

Utter Inn
Quarto em Utter Inn

3. Poseidon Undersea Resort – Fiji

Este resort de 5 estrelas está a quase 12 metros de profundidade no Oceano Pacífico e conta com mais de 20 suítes que permitem aos hóspedes desfrutarem de uma visão panorâmica do fundo do mar. Este resort custou certa de 500 milhões de dólares para ser construído e é o primeiro deste patamar a ficar completamente submerso.

 

Quarto em Poseidon Undersea Resort

4. Hotel Atlantis The Palm – Dubai

As suítes submersas do Hotel Atlantis exprimem luxo e romantismo a cada detalhe. Dentro dos quartos e banheiros há enormes janelas que possibilitam ter uma visão maravilhosa do fundo do mar. É como se o seu quarto fosse cercado por aquários enormes.

Hotel Atlantis The Palm

5. Lovers Deep

Este hotel, talvez seja o mais diferente e inovador de todos, pois ele é um submarino que possui suítes especiais para casais. Ele está sempre se movimentando no oceano e é ideal para casais que querem passar um momento incrível juntos. A estadia custa pelo menos £ 175,000 por noite.

O submarino Lovers Deep
Suíte no submarino Lovers Deep

VIAJE COM A GENTE!

Quando você faz alguma reserva de hospedagem, compra uma passagem ou qualquer produto pelo blog, ganhamos uma pequena comisssão (você não pagará nenhum centavo a mais por isso). Isso faz com que possamos manter o site no ar.

Hospedagem: AIRBNB | BOOKING

Passagens Aéreas mais baratas: MAXMILHAS | VOOPTER

Aluguel de carros: RENTCARS

Chip para internet INTERNACIONAL: EASYSIM4U

Nayara Rebello:
Related Post