Dica de Hospedagem Econômica em Manaus- Express Vieiralves

O Express Vieiralves é um hotel de categoria econômica, super novo e ideal para quem busca um bom lugar para descansar depois de um dia de passeio pela cidade.

Manaus é a nossa cidade do coração, moramos lá por muito tempo e pela primeira vez voltamos para ficarmos hospedados em hotéis. Fomos muito bem recebidos pela Rede Manaus Hotéis, que possui quatro hotéis na cidade.

Localização

O Express Vieiralves tem uma localização excelente, a uma quadra da Avenida Djalma Batista e a poucos metros de alguns dos melhores bares e restaurantes da cidade, se gostar de um bom sushi recomendamos o Sushi Ponta Negra que fica a 5 minutos a pé do Hotel.

Comodidades e Quartos

O Express Vieiralves fica em localização ideal para quem vai para Manaus a negócios e por isso possui 3 salas de eventos e internet gratuita para os hóspedes. 

Foto: Booking.com

Os quarto que ficamos era pequeno mas, o suficiente para descansar depois de um dia longo de passeio. O chuveiro muito bom!

Quarto/Foto: Booking.com

Todos os quartos do Express Vieiralves possuem Ar condicionado e TV a Cabo e um frigobar que fica disponível para os hóspedes utilizarem para armazenar lanches e água.

Café da manhã

O café da manhã é servido no Restaurante La Finestra que fica integrado ao térreo do Hotel. Como na maioria dos hotéis de categoria econômica o café da manhã não está incluido no valor da diária, o valor para buffet livre é de 30 reais por pessoa.

Vai para Manaus? Clique aqui e faça sua reserva!

Queremos agradecer a Rede Manaus Hotéis por terem nos recebido em Manaus! Foi muito ver uma empresa local crescendo tão bem!

VIAJE COM A GENTE!

Quando você faz alguma reserva de hospedagem, compra uma passagem ou qualquer produto pelo blog, ganhamos uma pequena comisssão (você não pagará nenhum centavo a mais por isso). Isso faz com que possamos manter o site no ar.

Hospedagem: AIRBNB | BOOKING

Passagens Aéreas mais baratas: MAXMILHAS | VOOPTER

Aluguel de carros: RENTCARS

Chip para internet INTERNACIONAL: EASYSIM4U

Nayara Rebello:
Related Post