Hotel Millenium – Rede Manaus Hotéis

Manaus mora em nossos corações, foi lá que nos conhecemos e que passamos grande parte da nossa vida. Desta vez fomos a Manaus só para visitar e tivemos a oportunidade de conhecer os hotéis da Rede Manaus Hotéis, a única rede de hotéis que nasceu e cresceu em Manaus.

O primeiro Hotel que conhecemos foi o Manaus Hotéis Milenium que fica em uma localização perfeita para quem quer aproveitar a capital amazonense.

Localização

Entre duas das principais Avenidas de Manaus, a Djalma Batista e Constantino Neri e faz parte do Complexo Millenium Manaus, sendo integrado a um shopping center, a uma torre médica e uma torre empresarial.

Foto Casal Nômade

Além de ser próximo do centro da cidade que é onde ficam localizados a maior parte dos atrativos turísticos de Manaus ( Leia nosso Guia de Manaus).

Comodidades

Além da facilidade de acesso a vários pontos turísticos de Manaus o Hotel Millenium possui uma piscina com uma vista linda da cidade, em especial no por do sol que é um espetáculo a parte no Amazonas.

Piscina Millenium Foto: Casal Nômade

Academia panorâmica na cobertura e bem equipada para quem quer continuar a rotina de exercícios durante as viagens.

E para quem quer relaxar o Hotel Millenium possui um Spa integrado para atender aos hóspedes, conhecemos o Spa durante nossa passagem por lá.

O serviço de quarto é muito bom, com opção de pedir comida do restaurante até às 23 horas.

Quartos

O nosso quarto era bem espaçoso, cama super confortável e grande, Fomos com nosso filho de 1 ano e 8 meses e foi super tranquilo dormir com ele. Além disso, o nosso quarto tinha mesa de trabalho, poltrona, frigobar, microondas, secador de cabelo e TV a Cabo.

Café da manhã

O café é uma delícia e é servido no Restaurante que fica no Hall de entrada do Hotel Millenium, vale a pena pedir uma tapioca e tomar um café reforçado antes dos passeios.

Queremos agradecer a Rede Manaus Hotéis pelo convite e esperamos que esse artigo aumente ainda mais sua vontade de visitar Manaus!

Para fazer sua reserva é só clicar aqui!

VIAJE COM A GENTE!

Quando você faz alguma reserva de hospedagem, compra uma passagem ou qualquer produto pelo blog, ganhamos uma pequena comisssão (você não pagará nenhum centavo a mais por isso). Isso faz com que possamos manter o site no ar.

Hospedagem: AIRBNB | BOOKING

Passagens Aéreas mais baratas: MAXMILHAS | VOOPTER

Aluguel de carros: RENTCARS

Chip para internet INTERNACIONAL: EASYSIM4U

Nayara Rebello:
Related Post