Hotel Saint Paul – Rede Manaus Hotéis

O Hotel Saint Paul fica na região mais turística de Manaus, a poucos passos do Teatro Amazonas, cartão postal de Manaus. Conhecemos o Hotel a convite da Rede Manaus Hotéis, que administra quatro hotéis em Manaus, todos com localização excelente e valores que agradam a todos os bolsos.

Essa foi a nossa primeira vez em Manaus como turistas e foi muito bom ter a oportunidade de conhecer os hotéis da rede e poder contar para nossos leitores um pouco da nossa experiência.

Localização

O Hotel Saint Paul fica na Rua Ramos Ferreira, no centro histórico de Manaus e  a poucos passos do Largo São Sebastião, lugar onde fica o Teatro Amazonas, diversos restaurantes e atrações culturais. Aos domingos recomendamos que você aproveite para tomar um café regional e comprar lembranças da viagem.

Comodidades

Além da facilidade de estar no Centro Histórico de Manaus, o Hotel Saint Paul possui a opção de suítes em dois tamanhos, a de 45m² para quem deseja mais conforto e espaço durante a sua viagem, esta suíte possui sala de estar e cozinha com microondas.

Ficamos hospedados na suíte de 22m² visto que passávamos a maior parte do dia fora do hotel passeando por Manaus. Esta suíte supriu nossas necessidades mesmo estando com nosso filho.

Quarto Saint Paul/Foto: Booking.com

Para quem deseja manter a rotina de exercícios durante a viagem, o Hotel Saint Paul possui academia e também uma piscina onde os hóspedes podem relaxar e se refrescarem do calor manauara. 

Piscina Saint Paul/Foto: Booking.com

Café da manhã

A gente adorou o café da manhã do Hotel Saint Paul, pelo fato dele ser bem regional, mostrando assim um pouco da rica gastronomia amazonense para os hóspedes! Não deixe de provar um cará roxo cozido e uma boa tapioca feita com a massa fresquinha! Gostamos bastante também dos sucos de frutas regionais, como taperebá e graviola!

Para fazer a sua reserva basta clicar aqui.

Quer conhecer mais de Manaus então acesse nosso Guia de Manaus! Fizemos com muito carinho para os nossos leitores.

Vista da nossa janela no Saint Paul

Queremos agradecer a Rede Manaus Hotéis por terem nos recebido tão bem!

VIAJE COM A GENTE!

Quando você faz alguma reserva de hospedagem, compra uma passagem ou qualquer produto pelo blog, ganhamos uma pequena comisssão (você não pagará nenhum centavo a mais por isso). Isso faz com que possamos manter o site no ar.

Hospedagem: AIRBNB | BOOKING

Passagens Aéreas mais baratas: MAXMILHAS | VOOPTER

Aluguel de carros: RENTCARS

Chip para internet INTERNACIONAL: EASYSIM4U

Nayara Rebello:
Related Post