O casal que saiu em lua de mel sem data para voltar pra casa!

A maioria dos casais, depois que se casam, fazem uma viagem para um lugar desejado por umas 2 ou 3 semanas, mas este casal polonês não! Eles simplesmente foram de vez em uma lua de mel que não tem data pra terminar! Acompanhe um pouco dessa história inspiradora.

Logo que decidiram se casar, Koralina e Bartek sabiam que a lua de mel não seria das mais comuns. Os dois sonhavam em desbravar o mundo, e quando se conheceram em 2007 eles já começaram a viajar e conhecer muitos lugares. Eles nunca imaginariam que o amor deles fosse levá-los para mais de 40 países até hoje!

No ano de 2014, em uma viagem para a Itália, Bartek pediu Koralina em casamento, mas antes do pedido em si eles já tinham a ideia de que a lua de mel deles não teria fim. Então, em setembro do ano de 2015 eles casaram.

Bartek pediu demissão de seu trabalho e Koralina é uma jornalista freelance. Dois meses depois do casamento eles se despediram de todos os familiares e amigos e foram felizes para o seu primeiro destino da lua de mel, o Panamá. Ai a aventura só começou!

ASSINE NOSSO CANAL DO YOUTUBE
O primeiro continente a ser desbravado na lua de mel.
O primeiro continente a ser desbravado na lua de mel.
Por mais alianças como esta!
Por mais alianças como esta!
Salar de Uyuni - Bolivia
Salar de Uyuni – Bolivia
Vinicunca mountain - Peru
Vinicunca mountain – Peru
Volcano Azufral - Colombia
Volcano Azufral – Colômbia
Volcano Pichincha - Equador
Volcano Pichincha – Equador
Mancora -Peru
Mancora – Peru
Machu Picchu - Peru
Machu Picchu – Peru
Galapagos - Equador
Galapagos – Equador
Cordillera Negra - Peru
Cordillera Negra – Peru
Cordillera Blanca - Peru
Cordillera Blanca – Peru
Baños - Equador
Baños – Equador

Desde novembro de 2015 eles já visitaram o Panamá, Colômbia, Peru, Bolívia, Chile e viveram um pouco no Equador. Atualmente eles estão na Argentina, e a lua de mel já passa dos 200 dias de viagem e não tem data prevista para terminar. Em novembro deste ano eles vão deixar a América do Sul para trás e partir para a Nova Zelândia, Austrália e para o sudeste Africano!

Suas fotos no instagram fazem sucesso e chamam muita atenção por que os dois sempre estão usando os símbolos do casamento… ela sempre está de véu e ele sempre de gravata borboleta!

Já pensou que incrível uma lua de mel sem fim? Com certeza, é o sonho de muitos casais. Essa é uma baita inspiração, não é mesmo?!

Fotos: Instagram

Deixe aqui o seu comentário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =