Dubai: 5 coisas para fazer na sua primeira visita!

Dubai é um lugar que impressiona as pessoas de muitas maneiras, seja por sua cultura riquíssima ou por suas construções super modernas. Com tantas atrações e coisas diferentes para conhecer fica difícil saber o que dará pra visitar durante a estadia, especialmente se for sua primeira vez em Dubai.

Confira aqui algumas das principais atrações que você tem que conhecer durante sua primeira visita.

#1 Emirates Towers

Este é um símbolo da cidade de Dubai. As Emirates Towers são um complexo do qual fazem parte a Emirates Office Tower e a Emirates Towers Hotel, e são consideradas o principal complexo de negócios de Dubai. Elas estão entre as maiores construções do mundo! Luxo é a palavra que melhor as descreve, e vale a pena conferir alguns dos finíssimos restaurantes do hotel (sim, são vários).

Emirates Towers
Emirates Towers

#2 Dubai Miracle Garden

Este é o maior jardins de flores do mundo! São mais de 45 milhões de flores em uma área de 72 mil metros quadrados de esculturas e designs coberto de flores. O jardim é localizado em Al Barsha South, e deixa os visitantes de queixo caído! Especialmente os amantes de flores.

Dubai Miracle Garden
Dubai Miracle Garden

#3 Museu de Dubai

Sim, a cidade do futuro tem um museu também, não somente arranha-céus. Até mesmo a aparência do museu destoa das construções mais comuns por lá. Essa com certeza é uma parada obrigatória que mostra de forma incrível a história de uma cidade construída com tanta tecnologia e exuberância.

ASSINE NOSSO CANAL DO YOUTUBE
Dubai Museum
Dubai Museum

#4 Desert Safari

É um passeio fantástico, super emocionante e cheio de manobras radicais pelas dunas. São feitos passeios de Jeep e lá também os visitantes podem andar em camelos, quadriciclos e fazer sandboard. Depois do Safári ainda tem um jantar num acampamento de beduínos!

Desert Safari
Desert Safari

#5 Restaurantes de comidas tradicionais de Dubai

Em Dubai, na verdade, existem todos os tipos de restaurantes, como em Berlim ou Nova York, porém você não pode deixar de experimentar a diversificada culinária árabe. Pratos como tabule, cozidos de carneiro, kibes nayeh (carne crua de carneiro moída), experimentar o leite de dromedária. Tudo isso tem que estar em seu roteiro gastronômico!

Desert Safari
Desert Safari

Deixe aqui o seu comentário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 2 =