Hotel Villa Amazônia (AM) é o mais novo integrante da prestigiosa Associação Roteiros de Charme

O Hotel Villa Amazônia, localizado em Manaus, acaba de ser escolhido para fazer parte da Roteiros de Charme, uma das mais importantes associações hoteleiras do País.

Hotel Villa Amazônia

A Associação Roteiros de Charme foi fundada em 1992 e reúne hotéis e pousadas especiais que são escolhidos anualmente entre dezenas de candidatos de todo o Brasil. A seleção segue rígidos controles quanto a conforto, qualidade de serviços e responsabilidade socioambiental. Atualmente a associação possui 70 hotéis, pousadas e refúgios ecológicos situados em 16 estados.

O Villa Amazônia é o primeiro hotel em Manaus a fazer parte da Roteiros de Charme. Os proprietários Fabiana Boaretto e Augusto Costa são os mesmos do hotel de selva Anavilhanas Jungle Lodge, em Novo Airão (AM), integrante desde 2010 da associação. Os dois são os únicos hotéis do Estado do Amazonas a fazer parte da Associação Roteiros de Charme.

Fabiana e Augusto participam ativamente da administração dos dois hotéis e acreditam que essa participação é fundamental para conquistar uma hotelaria cuidadosa, com foco no atendimento e no serviço. “Nos diferenciamos por oferecer um serviço personalizado, mais próximo do hóspede. Essa é a essência da hotelaria de charme”, diz Fabiana.

“Manaus, agora, tem o privilégio de fazer parte de uma associação que é reconhecida no mundo inteiro com empreendimentos que são sinônimos de qualidade, personalidade única, conforto e, acima de tudo, comprometimento com o meio ambiente e a história local. Estamos orgulhosos de trazer essa conquista para a cidade que tem atraído um turista de lazer cada vez mais exigente”, completa Augusto.

ASSINE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Sobre o Hotel Villa Amazônia – Inaugurado há pouco mais de um ano, o Hotel Villa Amazônia é o primeiro hotel design de Manaus. Porta de entrada da AmazôniaBrasileira, o hotel fica a poucos passos do Teatro Amazonas em um imóvel histórico dos tempos áureos da borracha que foi totalmente restaurado. O projeto arquitetônico, desenvolvido pelo escritório paulista AMZ, valorizou a transição delicada entre o passado e o contemporâneo. A decoração – com objetos de design e móveis garimpados em antiquários e da família dos proprietários – é sofisticada, mas não deixa de lado a cultura e a história amazonense.

Café da manhã Villa Amazônia

O Villa Amazônia oferece 30 apartamentos em três categorias. As camas king-size, lençóis especiais, banheira de imersão, varanda para o jardim interno e para a piscina de pedra natural, garantem uma hospedagem inesquecível.

Quarto Villa Amazônia

Outro destaque do hotel é o Bistrô FITZ-Carraldo, que mescla os clássicos internacionais com ingredientes exóticos da Amazônia. O bar oferece caipirinhas especiais, vinhos selecionados e pratos leves para pedir a qualquer hora e é aberto ao público em geral.

Hotel Villa Amazônia

Rua Dez de Julho, 315 – Centro – Manaus – AM (Brasil)

Informações e reservas (92) 3308 8996 ou reservas@villaamazonia.com e www.villaamazonia.com

Deixe aqui o seu comentário

Comentários