Paraíso dos Pândavas-Resort Yoga na Chapada dos Veadeiros

Um Yoga Resort na Chapada dos Veadeiros! Sem dúvidas um lugar especial para quem é apaixonado pela natureza e quer ter dias de descanso, meditação e boa alimentação.

Estrutura do Resort

O Paraíso dos Pândavas possui 10 suítes em seu terreno de 400 hectares num lugar incrível do Cerrado, cercado de verde, mirantes e cachoeiras, além de uma piscina de água natural.

Visão do Cerrado
Visão do Cerrado

paraiso-dos-pa%cc%82ndavas-yoga-resort-7

Existem opções de quartos individuais, triplos, chalés e um quarto feminino com 5 camas.

Os quartos aliam simplicidade e conforto. O conceito diferenciado de simplicidade e harmonia com a natureza é um convite para fugir do estresse das grandes cidades. O interessante também é que os quartos ficam em lugares muito calmos e separados do local principal. Os quartos não possuem internet, tv ou frigobar mas isso não faz falta, foi ótimo poder nos desligar um pouco do mundo virtual e nos conectar com a natureza e com nosso interior.

Chalé que Ficamos
Chalé que Ficamos

As camas são ótimas e o visual visto da janela é uma atração a parte. Vale demais a pena acordar cedinho para ver o sol nascer ouvindo o canto dos pássaros.

Nascer do Sol visto do nosso quarto
Nascer do Sol visto do nosso quarto

Na sede do Paraíso dos Pândavas é um local super especial, onde acontece todos os dias a meditação, aula de yoga e depois um café da manhã delicioso com tudo fresquinho e preparado pela excelente equipe do Resort! Além do desjejum, o almoço e jantar também são servidos neste local. Tudo delicioso, tanto que não sentimos falta da carne em nenhum momento!

Sede do Paraíso dos Pândavas
Sede do Paraíso dos Pândavas

A sede também é o local ideal para interagir com os outros hóspedes e acessar a internet, disponível para os hóspedes. Ah… e adoramos a experiência de comer nas mesinhas baixas e sentados no chão.

Deliciosas Refeições
Deliciosas Refeições

Veja porque chama Paraíso!

Cachoeiras lindas que você pode conhecer em visita guiada diariamente após o café da manhã.

Paraíso dos Pândavas
Paraíso dos Pândavas

15146849_1295816870480713_2054658024_o

ASSINE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Mirante com vista para a Chapada dos Veadeiros

Mirante Paraíso dos Pândavas
Mirante Paraíso dos Pândavas

Nascer do sol visto da janela do nosso Chalé.

Nascer do Sol
Nascer do Sol

Como chegar no Paraíso dos Pândavas

O resort fica a 17km do centro de Alto Paraíso de Goiás que é uma das principais cidades da Chapada dos Veadeiros, na estrada sentido Vila de São Jorge, próximo ao Mirante do Morro da Baleia.

Para quem vai de carro, basta contar 14km a partir do trevo de Alto Paraíso com rumo a São Jorge, existe uma placa indicando a entrada do Paraíso dos Pândavas do lado esquerdo, entre nesta estrada e siga por mais uns 2,5km e vc chegará a entrada do Resort. Para quem vai sem carro o Paraíso dos Pândavas oferece um transfer, o valor é negociado diretamente com eles no momento da reserva.mapa_pp

Quando ir

O Paraíso dos Pândavas funciona o ano inteiro e é muito interessante para quem, assim como nós não tinha experiência com a pratica do yoga. E geralmente em feriados e algumas datas especiais eles costumam fazer retiros temáticos de yoga e cursos práticos de culminaria vegetariana. Vale a pena conferir o calendário no site deles.

Retiro Yoga (foto Página do Paraíso dos Pândavas
Retiro Yoga (foto Página do Paraíso dos Pândavas

Equipe excelente

A equipe do Paraíso dos Pândavas está de parabéns! Eles são muito bem preparados, prestativos em tudo que precisamos, ótimas pessoas para bater um papo e além de tudo isso preparam refeições deliciosas! Foram só três dias lá e muita vontade de voltar em breve!

Equipe linda dos Pândavas
Equipe linda dos Pândavas

Espero que este post te ajude a se encantar também com este local e em breve ir conhecer o Paraíso dos Pândavas! E não esqueça que além de tudo que eles oferecem dentro do Resort você também terá muita coisa para explorar na incrível Chapada dos Veadeiros e lá mesmo eles indicam os guias e passeios para você aproveitar o melhor da Chapada!

Deixe aqui o seu comentário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =