Quality Hotel Belo Horizonte (antigo Clarion Lourdes)

Quality Hotel Lourdes

Visitar a capital mineira é sempre um prazer para nós! Gente hospitaleira e muita comida boa! E uma dica de hospedagem em Belo Horizonte é o Quality BH (antigo Clarion Hotel Lourdes) localizado próximo aos principais pontos da cidade é o lugar certo para quem busca conforto sem gastar muito! O Clarion Hotel Lourdes faz parte da conceituada Rede Atlântica Hotels.

Localização

O Clarion Hotel Lourdes fica no bairro de Lourdes um dos mais sofisticados e tradicionais bairros de Belo Horizonte, com fácil acesso a ótimos restaurantes e principais pontos turísticos da cidade!

Comodidades do Quality Belo Horizonte (antigo Clarion Hotel Lourdes)

Sabe aquele lugar que é completo? Foi assim que nos sentimos quando nos hospedamos no Clarion, quartos muito espaçosos, chuveiro quente e com bastante água, internet de excelente qualidade, lavanderia, piscina e sauna, além de ter um ótimo café para sentar e bater um papo. E para quem viaja com bichos de estimação, o hotel é petfriendly.

Quarto muito espaçoso!

Café da manhã

Café da manhã muito gostoso e com alguns quitutes mineiros, somos suspeitos porque amamos um bom pão de queijo e um cafezinho bem feito! Além das delícias de minas o café da manhã também tem frutas, sucos e bolos. Comemos bem para aguentar o dia todo de passeio.

Equipe do Clarion Hotel Lourdes

A equipe é bilíngue é bem preparada para atender os hóspedes, com certeza recomendamos para quem vai passar uns dias em Belo Horizonte e busca um lugar confortável e bem localizado para se hospedar.

VIAJE COM A GENTE!

Quando você faz alguma reserva de hospedagem, compra uma passagem ou qualquer produto pelo blog, ganhamos uma pequena comisssão (você não pagará nenhum centavo a mais por isso). Isso faz com que possamos manter o site no ar.

Hospedagem: AIRBNB | BOOKING

Passagens Aéreas mais baratas: MAXMILHAS | VOOPTER

Aluguel de carros: RENTCARS

Chip para internet INTERNACIONAL: EASYSIM4U

Nayara Rebello:
Related Post