Faça uma viagem no tempo em algum desses hotéis históricos!

Os Hotéis históricos garantem a hospedagem perfeita para uma viagem no tempo, seja por sua decoração antiga ou por serem locais marcados por grandes acontecimentos. Alguns deles existem  há mais de 1 século e passaram por crises, mas conseguiram sobreviver através do tempo, sendo excelentes opções para viver uma experiência inesquecível. Conheça alguns hotéis históricos onde você pode fazer uma verdadeira viagem no tempo.

#1 Hoshi Ryokan, Komtsu, Japão

Esse é um dos hotéis mais antigos do mundo, está em funcionamento há mais de 1.200 anos. Ele fica localizado na costa do Mar do Japão, abriu suas portas no ano 718 d.C. e vem sendo administrado pela mesma família por 46 gerações. Ele tem capacidade pra até 450 hóspedes, e possui uma fonte de água termal que dizem ter propriedades de cura.

Hoshi Ryokan. Foto via
Hoshi Ryokan. Foto via

#2 Omni Parker House, Boston, EUA

Este hotel abriu em 1855, e teve suas raízes em um jovem com poucos recursos, que iniciou com um simples restaurante (com suas economias do trabalho como cocheiro) e conforme o restaurante foi crescendo ele comprou a propriedade ao lado que se tornou o atual Omni Parker House.

Ao longo de décadas e décadas, o hotel já hospedou diversas personalidades famosas como Charles Dickens e John F. Kennedy, além do restaurante ter criado a Boston Cream Pie, que se tornou a sobremesa oficial de Boston.

ASSINE NOSSO CANAL DO YOUTUBE
Omni Parker House. Foto via
Omni Parker House. Foto via

#3 Fleischer’s Hotel, Voss, Noruega

O Fleischer’s é um hotel familiar que já hospedou reis, rainhas e outras personalidades importantes ao longo do tempo. Ele foi construído no estilo suíço em meio as belezas naturais de Voss. O hotel foi construído com o dinheiro da venda da igreja Voss e foi inaugurado em 1864.

Ele fica em um local privilegiado, em meio a floretas e montanhas nevadas. Ele conta com 110 quartos, um bar, 2 restaurantes e spa.

Fleischer’s Hotel. Foto via
Fleischer’s Hotel. Foto via

#4 Pestana Convento do Carmo, Salvador, Bahia

O hotel foi construído no local onde era o Convento do Carmo desde 1586. Depois de mais de 4 séculos de história o convento foi transformado em um dos hotéis mais luxuosos de Salvador. Foi mantida a arquitetura do convento, combinada com móveis antigos e obras de arte que deixaram o ambiente sofisticado que atrai visitantes de todo o Brasil.

Pestana Convento do Carmo. Foto via
Pestana Convento do Carmo. Foto via

Deixe aqui o seu comentário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − sete =