App permite aprender inglês sem sair de casa!

Quem viaja sabe o quanto aprender inglês é importante! E sempre recebemos em nossas redes sociais varias dúvidas dos melhores dicas para aprender um novo idioma. Durante o nosso intercâmbio em Malta, conhecemos um app que ajuda e MUITO no aprendizado com inglês.

Algo que sempre trava as pessoas quando o assunto é aprender um novo idioma é a conversação. E o CAMBLY pode te ajudar demais nesse aspecto, ele é um aplicativo que conecta pessoas que querem aprender ou praticar o inglês com pessoas nativas de vários países como Inglaterra, Canadá e Estados Unidos, o app está disponível para iPhone na AppStore e para Android na PlayStore e também é possível estudar pelo site da Cambly no computador.

O mais legal é que você tem pode testar o Cambly por 10 minutos usando o cupom CASALNOMADEBLOG com esse tempo você pode conversar com o professor que escolher e ver como o método funciona, antes de assinar! A primeira aula que o Jair teve foi com o Jake, um americano gente boa, eles conversaram sobre a impressão da imprensa americana sobre a vitória de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais.

CLIQUE AQUI PARA GARANTIR OS 10 MINUTOS GRÁTIS

Flexibilidade é a palavra CHAVE

A nossa vida, como a vida da maioria dos brasileiros é muito corrida, e com o CAMBLY podemos escolher a hora/dia e quantos minutos vou estudar, ou seja, sobrou um tempinho entre o trabalho e a academia? É só escolher um professor e começar uma aula no lugar que você estiver.

Ou seja, você não precisa marcar um horário com um professor, é só logar na sua conta no celular/computador, escolher um professor e PRONTO.

Mas se você é uma pessoa organizada e tudo o mais, pode marcar um horário com o tutor de sua preferência.

Outro ponto que gostamos bastante foi o fato de podermos personalizar o tipo de aula que mais nos atende, o sotaque do professor (americano ou britânico) e o objetivo das aulas ( conversação, gramática ou preparação para um exame como o TOEFL).

Como aproveitar meus minutos grátis passo-a-passo

Passo 1: Clique no link abaixo

Para garantir os 10 minutos gratuitos, basta clicar no link abaixo e criar a sua conta.

CLIQUE AQUI PARA GARANTIR OS 10 MINUTOS GRÁTIS

Passo 2: Clique em registre-se

Como criar uma conta no Cambly | Passo 1

Passo 3: Crie a sua conta

Escolha uma forma de cadastro, você pode se registrar automaticamente com o Google/Facebook ou criar uma conta com seu e-mail. Nós sempre preferimos criar uma conta com o Facebook ou Google, menos chance de perder a senha.

Como criar uma conta no Cambly | Escolha a opção de cadastro

Após escolher a opção de cadastro serão realizadas algumas perguntas sobre você para  que o Cambly entenda um pouco sobre o seu perfil, relaxa que é beeem rapidinho.

Passo 4: Escolha um professor e comece a aula

Como criar uma conta no Cambly | Escolha um professor

Repare que você pode filtrar os melhores professores para o seu perfil, como mostra a imagem abaixo.

Como criar uma conta no Cambly | Filtrar professores

Passo Extra: Estude os módulos disponibilizados

Os alunos que querem uma metodologia a seguir podem escolher se inscrever em Módulos para que os professores sigam com eles nas aulas. Você pode escolher o sobre o que quer conversar durante a aula e o professor então utilizará o material disponibilizado pelo Cambly.

A nossa experiência com o Cambly

O que mais gostamos do Cambly é que você pode ter um tutor para te guiar durante o aprendizado do Inglês, ou seja, te guiar desde o princípio até os estágios mais avançados ou simplesmente encontrar um ou mais parceiros de conversação.

Minha primeira aula no Cambly

O que mais sentimos falta quando estamos no Brasil é ter mais contato com a língua inglesa e se a gente passa muito tempo sem praticar é natural ficar um pouco engessado quando voltar a praticar.

E com o Cambly conseguimos bater papo com pessoas de vários países sobre os mais variados assuntos.

Na minha primeira conversa através do Cambly conversei com o Jake, um americano gente boa que me passou um pouco sobre a repercussão da eleição de Jair Bolsonaro na terra do tio Sam.

Assim, de papo em papo, vamos treinando o nosso inglês e evitar chegar engessado na nossa próxima viagem internacional.

Baixando os apps para smartphones

Caso você esteja vendo este post pelo celular e queira baixar o cambly no seu smartphone é só clicar em um dos links abaixo, de acordo com seu sistema:

App do Cambly para iPhone: http://apple.co/2eUHAwL

App do Cambly para Android: http://bit.ly/2ffLDHd

No app para celular a interface é praticamente a mesma, e muito intuitiva.

Falando em viagens vou contar para vocês algo que sentimos na pele durante a primeira viagem que fizemos para Europa sem saber nada de inglês, a viagem fica muito mais difícil!

Tudo a gente precisava digitar no tradutor e nem sempre as pessoas estavam dispostas a ajudar, dica dos amigos viajantes aqui, estude!

Vá sabendo o máximo que conseguir, assim poderá bater papo com os moradores e viajantes e ter uma experiência ainda mais enriquecedora!

Para entrar no site da Cambly é só clicar aqui! E depois comenta aqui pra sabermos o que você achou!

VIAJE COM A GENTE!

Quando você faz alguma reserva de hospedagem, compra uma passagem ou qualquer produto pelo blog, ganhamos uma pequena comisssão (você não pagará nenhum centavo a mais por isso). Isso faz com que possamos manter o site no ar.

Hospedagem: AIRBNB | BOOKING

Passagens Aéreas mais baratas: MAXMILHAS | VOOPTER

Aluguel de carros: RENTCARS

Chip para internet INTERNACIONAL: EASYSIM4U

Deixe aqui o seu comentário

Comentários